quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Caipirinha de Melancia


Quem Gosta de Caipirinha? eu eu eu eu....
E para variar um pouco e para quem gosta também de melancia nada como uma caipirinha de melancia para aproveitar este calor e repor os líquidos ;)

Ingredientes;



100gr de melancia em cubos sem sementes e fresca
Sumo de 1 Lima
2 Colher de Chá de açúcar amarelo
60ml de cachaça
Gelo triturado

Preparação;

Colocar num copo a melancia, o sumo de limão, o açúcar e esmague.
Adicione a cachaça e mexa.
Adicione o gelo triturado e mexa de novo e sirva.





Simples, Rápido e Saboroso....

15 comentários:

  1. uauuuu acho que ia gostar disto..
    vou levar a receita comigo..
    @blogmariamatias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau, adorei esta tua sugestão, gosto muito de caipirinha e de melancia, por isso a junção dos dois parece muito bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei mas tem um aspecto delicioso, tenho de fazer!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi Antonio!
    Que delícia. Fiz ontem suco de melancia, acho uma delícia!
    Vou levando a receita...
    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Fiquei mesmo curiosa com o sabor :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Mas que maravilha para refrescar este tempo tão quente que se faz sentir!
    bjns

    ResponderEliminar
  7. Uma ideia muito interessante e que deve ser fresca e deliciosa.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Isso deve ser maravilhoso! Super refrescante.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. nossa, n sabia que era tão fácil! :O

    http://1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  10. Que bom aspeto, uma sugestão excelente. Beijos

    ResponderEliminar
  11. Eu também adoro caipirinhas!
    Esta deve ser uma maravilha :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar