sexta-feira, 31 de julho de 2015

Parceria Silikomart

A algum tempo foi contacto pela a Alessia uma pessoa muito simpática que é representante da Silikomart  em Portugal para fazer uma parceria com a Silikomart e então é com grande prazer que anuncio a parceria entre O Cantinho dos Gulosos e a Silikomart.




Silikomart propõe uma vasta gama de produtos sofisticados e inovadores. Funcionais, práticos e bonitos, são capazes de satisfazer as exigências de todos aqueles que adoram cozinhar.
Os produtos Silikomart, presentes no mercado, distinguem-se pelo design sofisticado e são reconhecidos pela óptima qualidade do silicone e pela produção MADE IN ITALY O uso do silicone na cozinha proporciona óptimos resultados e vantagens significativas. Graças à sua resistência, estabilidade e flexibilidade térmica, é utilizado até temperaturas que variam entre -60º C até 230ºC. O silicone é também um material elástico e antiaderente que resiste aos factores de envelhecimento.
Desde sempre a Silikomart trabalhou para puder oferecer aos seus clientes um produto de primeiríssima qualidade. Para isso, toda a produção é rigorosamente MADE IN ITALY, e é usado o melhor silicone do mercado, o silicone liquido 100% platina. Trata-se de um material de altíssima qualidade, que está de acordo com as normas alimentares, completamente antitóxico, inodoro e insípido. Em relação aos outros tipos de silicone, o de platina é mais puro e capaz de garantir a segurança alimentar do produto. Não contém componentes tóxicos, contém o menor teor de substâncias voláteis e é usado conjuntamente no delicado sector da saúde.
A Silikomart dedica uma grande atenção ao controlo de qualidade, para garantir sempre ao cliente um produto completamente confiável e em concordância com todas as normas regulamentares. Segurança, qualidade e execução, unidos ao extraordinário design dos produtos, fazem da Silikomart o verdadeiro especialista do silicone na cozinha. Ao longo dos anos, a nossa empresa sempre investiu e acreditou na pesquisa, como forma de conseguir propor aos seus clientes novos produtos que pudessem trazer inspiração e uma ajuda a todos os amantes da cozinha e aqueles que se aproximam deste novo mundo. Hoje em dia a Silikomart detém duas patentes: o SAFE RING, um anel estudado para conferir uma maior estabilidade às formas e, EASY CREAM, com a tecnologia desenvolvida para realizar gelados com pauzinho com as formas de silicone.


Para ficarem a saber mais deixo os Links que vale apena visitar;



Muito obrigado à  Silikomart e em especial á Alessia pelos produtos que em enviaram que estou ansioso por experimentar e colocar aqui as receitas com os produtos.

Mini Wonder cakes - uma forma de silicone para fazer bolinhos ou também semi-frios (ideias não vão faltar)
Easy Pop - Para fazer umas deliciosas bolachas com pau uns chupas uns gelados...tanta ideia










Simples, Rápido e Saboroso....

8 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Também estou à espera, mas os meus miminhos foram parar a Lisboa, e eu sou do norte. Ainda estou a aguardar.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela nova parceria :)

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, também aguardo esta nova parceria com ansiedade, adoro!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Os produtos são excelentes ☺

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. Os produtos são excelentes ☺

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria!!! Mal posso esperar pelas receitas maravilhosas que vêm por aí!!!
    Desejo muito sucesso a ambos!!!
    Beijo e ótimo final de semana! =)

    ResponderEliminar